Produtos Google


  • segunda-feira, 14 de maio de 2007

    "Calma, calma, É só o Linux."

    “Sim, foi isso o que eu respondi a uma colega da faculdade, quando ela me viu trabalhando no KDE. É impressionante como o Linux cresceu, desde 1997 quando eu comecei a utilizar o pingüim, tudo era mais difícil, instalar e rodar o KDE, era muito complicado para o meu pentium 233 mmx com 32 de ram, mesmo com todo o crescimento, a popularidade ainda tem muito que melhorar. Vamos tomar como parâmetro este exemplo que eu tive na faculdade, como tenho 40 colegas na sala de aula, e podem acreditar, dentre estes, ninguem nunca utilizou o Linux, UBUNTU ? O QUE É ISTO? Ele me responde com uma pergunta.

    Está é uma situação realmente bem difícil de mudar, mas, veja bem, eu estou fazendo faculdade de analise de sistemas, e meus colegas, que não são melhores do que eu, não conhecem LINUX, ou tem um conceito que o LINUX é uma droga, sim eu já ouvi isto dentro do laboratório, como todos os computadores são dual boot, volta e meio tem algum PC na tela de login do KDM.”

    Enviado por Pedro Delfino dos Santos Neto (pedro·delfino3Θgmail·com) - referência (e-tinet.com).